Ícaro é totalista na estreia

Tem sido o esteio do quarteto defensivo

• Foto: Pedro Ferreira

A experiência numa competição como a 1ª Liga faz toda a diferença, o que não significa que quem não a tenha não possa fazer boa figura. Que o diga Ícaro, o defesa-central do Feirense que é totalista no campeonato nesta sua temporada de estreia ao mais alto nível, aos 27 anos.

Ícaro tem sido o esteio do quarteto defensivo da equipa de José Mota, que chegou a lançar outros jogadores tanto no eixo como nas laterais, mas sem nunca abdicar de Ícaro. O brasileiro chegou a Portugal na época 2013/14, precisamente para o clube de Santa Maria da Feira, e só saiu em 2014/15 para representar o Chaves durante um ano. Voltou à Feira e ajudou a equipa na campanha que culminou com a subida à Liga NOS.

Hoje, frente ao V. Setúbal, Ícaro será mais uma vez titular, depois de ter sido poupado na Taça CTT e também na Taça de Portugal. O técnico José Mota tem todo o plantel à disposição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.