Igor e David Luís já se treinam no Feirense

Últimos reforços integrados a quatro dias da estreia

A quatro dias da estreia do Feirense na nova temporada, Filipe Rocha já conta com os dois últimos reforços da equipa. Igor e David Luís foram apresentados na sexta-feira e iniciaram a última semana de preparação ao lado dos restantes companheiros.

Igor, como se sabe, chegou a Santa Maria da Feira para ocupar a vaga deixada em aberto por Caio Secco, que rumou ao Marítimo, e lutar por um lugar na baliza com Bruno Brigido e Ricardo Benjamim. O guarda-redes tem uma grande experiência na 2.ª Liga face às passagens por Sp. Covilhã, Estoril e Chaves, o primeiro adversário dos fogaceiros na 2ª Liga.

Em relação a David Luís, o lateral-esquerdo chegou do V. Guimarães e, curiosamente, também jogou nos transmontanos na última temporada. Uma lesão grave afastou-o dos relvados durante vários meses impedindo que o brasileiro fosse figura de destaque, algo que aconteceu em 2018/19 quando foi indiscutível no Famalicão. Ao lado de Feliz e Fabrício, David Luís festejou mesmo a subida de divisão pelos minhotos.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.