Imprensa mexicana coloca Briseño nos alvos do Chivas

Diário ‘La Jornada-Baja California’ avança que o central é um dos nomes preferidos para reforçar defesa da equipa de Guadalajara

• Foto: Vítor Chi

No México, o nome do defesa-central do Feirense Antonio Briseño é associado ao Chivas de Guadalajara.

O diário 'La Jornada-Baja California' escreve que o defensor dos fogaceiros é um dos alvos da direção do emblema mexicano para a próxima temporada.

O jornal acrescenta ainda que Briseño poderia ser o substituto de Jair Pereira, que já manifestou vontade de deixar o clube do país tricolor.

A equipa liderada pelo paraguaio José Cardozo tem estado abaixo das expectativas no Apertura 2018, ocupando o 11° lugar, com 20 pontos.

Nos 'rojiblancos' joga ainda um nome conhecido do futebol português. É o guarda-redes mexicano Raúl Gudiño, ex-FC Porto e U. Madeira.

Natural precisamente de Guadalajara, Antonio Briseño passou, no seu país, por Atlas, Tigres, Juárez e Veracruz, antes de ingressar no Feirense, onde, aos 24 anos, é pedra basilar da armada de Nuno Manta

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.