João Silva de pé quente

Ponta-de-lança marcou quatro golos nos últimos quatro jogos

• Foto: Hugo Monteiro

A concorrência de Edinho não tem atemorizado João Silva, conforme se pode comprovar pelos quatro golos marcados pelo ponta-de-lança nos últimos quatro jogos. No fundo, só não 'picou o ponto' no duelo com o FC Porto, onde até teve, nos derradeiros minutos, duas boas oportunidades para bater Iker Casillas. 

Titular nos jogos da Taça de Portugal e da Allianz Cup, com Mirandela e Marítimo, respetivamente, João Silva retribuiu a confiança de Nuno Manta com três golos, decisivos para o apuramento para a fase seguinte na Taça de Portugal e para o triunfo por 3-2 diante dos insulares para a Allianz Cup, onde o Feirense é líder do Grupo D. 

Na última jornada do campeonato, o dianteiro foi suplente, mas precisou de poucos minutos em campo para fazer o gosto ao pé. E com um golo que merece ser visto e revisto. No entanto, acabou por ser insuficiente para o Feirense regressar aos triunfos na 1.ª Liga. 

Depois dos sete golos em 34 jogos na época passada, João Silva já leva quatro golos em apenas 13 encontros esta temporada. Isto apesar de não gozar do estatuto de titular absoluto. Mas, a continuar a este ritmo, Edinho que se cuide...

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Dupla aguarda por estreia

Ricardo Benjamim e Tiago Cavadas são os dois elementos que ainda não foram utilizados no plantel principal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.