João Silva: «Demonstrámos que queremos ficar na I Liga»

Lamenta derrota mas salienta atitude

• Foto: Peter Spark/Movephoto

João Silva, jogador do Feirense, analisou a derrota deste domingo frente ao Sporting dizendo que a equipa tudo fez para conseguir outro resultado.

Análise:

"Entrámos bem, demonstrámos que queremos ficar na I Liga, tivemos uma boa atitude, fizemos uma boa pressão ao Sporting. Sabíamos da qualidade do Sporting e tentámos evitar que construíssem. Estivemos muito bem, fizemos um golo, vários cruzamentos e remates, mas infelizmente, no final da 1ª parte e a não contar, sofremos o golo. Foi pena porque deixou-nos em baixo, mas temos de realçar a 1ª parte em que estivemos bem e por cima e continuar a acreditar que temos qualidade".

Série negativa:

"Queríamos a vitória hoje, não aconteceu, mas lutámos para que acontecesse. O Sporting foi superior, acabou por ganhar mas temos que repartir a primeira parte. Entrámos bem, criámos dificuldades e eu acredito que vamos ficar na 1ª Liga."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0