João Silva despede-se do Feirense: «Sentimento de grande gratidão»

Ligação de dois anos chega ao fim e o avançado torna-se um jogador livre

• Foto: Hugo Monteiro

João Silva anunciou, esta quarta-feira, que não irá prosseguir a carreira no Feirense, tornando-se um jogador livre para a próxima temporada. O avançado, de 29 anos, termina contrato com os fogaceiros nesta campanha e irá dar outro rumo à carreira.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador, nas redes sociais, através de uma mensagem emocionada, pautada por um sentimento de "enorme gratidão". 

"Chegou o momento... Mais um ciclo da minha carreira se encerra! Me despeço do @cdfeirense com sentimento de grande gratidão por me proporcionar jogar na @liganosuma vez mais e honrar o símbolo que carregamos ao peito. 
A SAD, ao staff e aos meus companheiros de equipa o meu muito obrigada por estes dois anos! Um obrigado também para os adeptos que me apoiaram desde o dia em que cheguei ao clube. Desejo muito sucesso para a próxima época. Continuarei a seguir este grande clube. FORÇA BILLAS!!!", escreveu João Silva.

Nas duas temporadas em que representou o Feirense, o avançado marcou 14 golos ao cabo de 64 partidas.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.