João Silva: «Estamos orgulhosos pelo que fizemos»

Avançado lamenta golo sofrido já em cima da hora

• Foto: Lusa

Autor do golo que definiu o empate a dois que se manteve até bem perto do final, João Silva admitiu que o Feirense fez um bom jogo diante do Sporting, numa atuação que, no entender do avançado, deixa os fogaceiros orgulhosos.

"Entrámos em campo convictos, sabendo o que fazer diante do Sporting. Penso que conseguimos fazer tudo o que o míster pediu e estamos orgulhosos pelo que fizemos. Infelizmente não conseguimos trazer um ponto para casa, que era mais que merecido. Somos uma equipa que pode fazer muito esta época. Queria pelo menos um ponto. Estou muito feliz por estar aqui", disse, à SportTV.

O avançado admite que já esperava uma entrada forte do Sporting na etapa complementar, mas também garante que o Feirense tinha também preparava a sua resposta. "Já tínhamos feito um grande primeiro tempo, mas sabíamos que o Sporting ia entrar muito forte. Ainda assim, com nossa força sabíamos que íamos reagir bem. O Sporting fez no ultimo minuto, é assim...", finalizou.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.