João Tavares está de volta

Médio esteve emprestado ao Sp. Braga. Já fez exames médicos

Está confirmado o regresso de João Tavares ao Feirense. O médio esteve cedido ao Sp. Braga na segunda metade da época e volta agora a Santa Maria da Feira, tendo já realizado os exames médicos.

Pelos arsenalistas, Tavares fez 12 jogos pela equipa B e marcou um golo logo na sua estreia no Estádio 1° de maio, diante do Farense. O centro-campista ainda sofreu uma lesão que não o deixou fazer mais jogos, tendo estado parado durante um mês.

Aos 20 anos, João Tavares conta no seu percurso de formação com passagens por FC Porto e Benfica. Em 2015, chegou a Santa Maria da Feira proveniente dos encarnados para jogar nos juniores.

Pode jogar a 8 ou a 10 e Filipe Martins vai querer vê-lo de perto até porque, quando o técnico assumiu os fogaceiros em fevereiro, Tavares já tinha seguido para Braga. Participou em 15 jogos pela equipa principal do Feirense, nove deles na Primeira Liga, mais sete pelos sub-23.

João Tavares é mais uma opção para um meio-campo que perdeu Aly Ghazal, Ofori e Rafael Crivellaro. Depois do anúncio da renovação de Cris (anteontem) e da contratação de Christian (ontem), a SAD volta a selar mais um dossiê relativo ao sector intermédio.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas