José Mota: «A nossa estratégia acabou por ruir»

Expulsão logo a abrir condicionou os fogaceiros

• Foto: Hugo Monteiro

José Mota lamentou a derrota deste domingo na receção ao FC Porto, lembrando que a sua equipa ficou reduzida a 10 logo nos minutos iniciais.

"Sabemos que jogar com o FC Porto com um jogador a menos é complicado. Claro que criou muitos desequilíbrios, não apenas emocionais. Sentimos que a nossa estratégia acabou por ruir mas tentámos sempre ser uma equipa organizada e que também criou as suas hipóteses de golo", referiu o treinador.

O técnico dos fogaceiros referiu ainda que os dragões primaram pela eficácia: "Sabíamos que o FC Porto ia assumir o jogo e criar desgaste, mas mesmo assim não criou muitas oportunidades. Nas vezes que foi à nossa baliza conseguiu marcar na primeira parte e o 2-0 ao intervalo limitou-nos muito. Sabíamos que era muito difícil dar a volta mas estava demasiado curto".

Por Eugénio Queirós e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.