José Mota deixa comando técnico

Clube e treinador chegaram a acordo para rescisão por mútuo acordo

O Feirense anunciou esta terça-feira, em comunicado ofical, que chegou a acordo com José Mota para rescindir contrato com o treinador. Paulo Sousa acompanha o técnico na saída do clube da Feira.

O clube deu conta do "momento particularmente delicado" que o clube atravessa - o Feirense é penúltimo na classificação, com 11 pontos e um saldo de três vitórias, dois empates e nove derrotas - e realçou "o profissionalismo e dedicação do treinador e seu adjunto" a quem desejou "as maiores felicidades para compromissos futuros".

Enquanto procura novo treinador, a equipa do Feirense será orientada pelo treinador Nuno Manta, "um homem da casa, a quem cabe a tarefa de preparar o confronto com o P. Ferreira, mantendo-se em funções os técnicos Paulo Santos e Ricardo Ribeiro".

Por João G. Oliveira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0