José Mota: «O nosso objetivo é continuar na senda das vitórias»

Treinador quer demonstrar no Bessa que equipa está a evoluir

José Mota, Feirense
José Mota, Feirense • Foto: Lusa

O treinador do Feirense admitiu esta sexta-feira que está determinado em continuar na senda das vitórias, depois do triunfo sobre o Tondela (2-1), na antevisão à visita de doingo ao Boavista, na quinta jornada da Liga NOS.

José Mota considera que a equipa evoluiu e, por isso, ambiciona conquistar os três pontos no Estádio do Bessa.

O técnico sabe, porém, das dificuldades que vai encontrar perante um adversário que ainda não conheceu o sabor da derrota em casa.

"O nosso objetivo é continuar na senda das vitórias, mas o Boavista tem sido, ao longo dos anos, um adversário muito difícil em sua casa. Esta época, tem uma vitória e um empate no seu estádio e vai querer manter essa invencibilidade, mas nós também queremos continuar a demonstrar que estamos a evoluir e manter a onda de vitórias", refere.

Para o treinador do Feirense, a equipa tem condições para manter o nível exibicional que tem apresentado nos jogos fora do seu estádio, mas assume que, pela frente, terá um adversário ambicioso.

"Temos tido boas prestações fora de casa. Perdemos em Vila do Conde, mas tivemos uma boa prestação. O jogo do Boavista terá características diferentes, porque é um adversário muito forte nos confrontos, aguerrido e agressivo. É uma equipa compacta e objetiva, que gosta de jogar nas segundas bolas, subindo o bloco de forma incisiva. Temos de tornar o jogo acessível tendo uma concentração muito grande", afirmou.

José Mota garantiu que tem o plantel motivado e sublinhou o facto de os seus jogadores estarem cada vez mais confiantes.

"Nem todas as equipas estão bem nesta fase, mas o importante é que haja evolução e o Feirense está a evoluir. A cada jogo que passa, a equipa está mais adaptada e entrosada. Está melhor em todos os aspetos. Apesar de o Feirense, enquanto clube, não ter muita experiência na Liga NOS, os meus jogadores começam a perceber a sua dimensão. Estavam um pouco duvidosos e no primeiro jogo do campeonato começaram a afirmar-se. Não pode é haver deslumbramentos e temos de perceber as nossas limitações. Jogo a jogo estamos mais organizados, numa equipa que não se sente inferior às outras", declara.

Para o confronto com o Boavista, José Mota terá o médio Ricardo Dias no leque de opções para a convocatória, mas não poderá contar com Etebo, Ruben Oliveira e Tchami, lesionados, bem como Jean Sony e Guima, que continuam a aguardar a chegada do certificado internacional.

O jogo entre o Boavista e o Feirense disputa-se no domingo, pelas 16:00, no Estádio do Bessa, e será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves (AF Setúbal).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.