José Mota: «Sabem perfeitamente que gosto de ganhar»

Novo treinador apresentado esta sexta-feira

A carregar o vídeo ...
A ambição de José Mota

Tal como Record avançara na tarde de quinta-feira, José Mota é o novo treinador do Feirense, ocupando o lugar deixado vago por Pepa. O técnico, que será coadjuvado por Paulo Sousa, foi apresentado esta sexta-feira e não escondeu a motivação do novo desafio.

"O objetivo do Feirense subir à primeira liga é um factor que me motiva por si só. Quando fui convidado não hesitei e aceitei por sentir que era benéfico para mim, para o clube e para todas as partes envolvidas", afirmou o treinador que já orientou o treino de hoje.

E prosseguiu: "Senti que confiam em mim para liderar os objetivos para esta ponta final do campeonato [faltam 9 jornadas]. Sabem perfeitamente que gosto de ganhar. Como treinador tenho tido algumas conquistas relevantes e gostaria de ter mais um título agora aqui. O Feirense está numa fase decisiva de toda a época. O apoio dos adeptos é muito importante para vencer, e com o apoio deles torna-se mais fácil conseguir os objetivos."

Depois de não ter conseguido a permanência na Liga NOS na época passada com o Gil Vicente, José Mota, de 52 anos, regressa agora à atividade e acrescenta o Feirense ao rol de clubes por onde passou, nos quais se incluem ainda Paços de Ferreira, Santa Clara, Leixões, Belenenses e Vitória de Setúbal.

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.