José Mota: «Tivemos dois penáltis não assinalados»

Treinador reclama ainda uma expulsão

• Foto: Lusa

José Mota admitiu que a sua equipa tem ainda muito trabalho pela frente, após o jogo deste domingo com o Moreirense, com vitória dos cónegos por 3-0.

"O adversário soube explorar os nossos pontos mais vulneráveis. Estivemos desorganizados nos primeiros 15 minutos e tivemos pouca consistência defensiva. Depois do golo sofrido, fomos mais acutilantes e o meio-campo melhorou. Com oportunidades para alterar o marcador não fomos eficazes. Após o golo, o Moreirense soube esperar pelo Feirense e acabou por ampliar a vantagem. Mostrou que tem experiência na I Liga, mas um golo nosso poderia ter dado mais ânimo à equipa. Temos muito trabalho para fazer e ilações para tirar", explicou o técnico.

Ainda assim, José Mota apontou o dedo à arbitragem da partida: "Tivemos dois lances de grandes penalidades não assinaladas a nosso favor e uma expulsão de um adversário que deveria ter acontecido após uma agressão ao Luís Aurélio. Não retiro mérito à vitória do Moreirense, mas estas situações deveriam ser avaliadas de forma diferente, porque acabámos por ser penalizados por elas".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0