José Mota: «Vamos a Chaves para pontuar»

Treinador convicto num bom resultado

• Foto: Pedro Ferreira

O treinador do Feirense, José Mota, disse este sábado que a equipa vai a Chaves para pontuar e para realizar uma boa prestação, em conferência de imprensa de antevisão do jogo da nona jornada da Liga NOS.

José Mota espera dificuldades perante um adversário que diz ser forte em casa, mas confia na ambição da sua equipa: "Em casa, só perdeu um jogo e quer dar continuidade aos bons resultados, mas está precavido para o que poderemos fazer. Vamos jogar para os pontos. Espero que os erros sejam muito poucos. Se estivermos dentro do nosso normal, podemos fazer um jogo positivo. Vamos a Chaves para pontuar e, se possível, ganhar."

O técnico não esquece o momento da época passada que determinou a subida do Feirense à Liga, em Chaves, de onde espera sair com um resultado positivo.

"Temos sido felizes em Chaves e pretendemos continuar a ser. Temos que respeitar o adversário, que tem feito um bom campeonato. É bem organizado, reforçou-se muitíssimo bem. Está a fazer um campeonato tranquilo, porque tem qualidade. Antevejo um jogo difícil. O Chaves tem sido uma equipa muito forte em casa, vai querer ganhar, mas temos que ter a mesma ambição. Percebemos as caraterísticas do adversário e perceber as nossas armas para as contrariarmos. Temos tido bons comportamentos fora, e queremos dar continuidade a isso", referiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0