Kiki voltou a somar minutos contra o Sp. Espinho

Lateral esquerdo já tinha defrontado o Tondela

Aí está mais uma opção para Nuno Manta Santos. O lateral esquerdo Kiki tinha somado alguns minutos diante do Tondela e, ontem, voltou a ser utilizado no jogo-treino contra o Sp. Espinho.
O jovem jogador, de 23 anos, integrou os trabalhos com bola um pouco mais tarde do que os restantes companheiros por estar a cumprir um plano de refortalecimento muscular.

Kiki é lateral esquerdo mas também pode ser utilizado como médio, embora Nuno Manta Santos o tenha colocado como terceiro central num 3x5x2 que testou diante dos Tigres da Costa Verde. Nesse mesmo encontro, Vítor Bruno jogou como ala ofensivo do lado esquerdo e até terminou na mesma posição mas no flanco contrário. Face a esta polivalência, não é de estranhar que no plantel caibam os já referidos Kiki, Vítor Bruno e ainda Tiago Gomes.

Internacional Sub-20 português, Kiki começou a carreira num clube de Esposende - Marinhas - e aos 14 anos foi descoberto pelo FC Porto. Cresceu ao lado de craques como Rafa Soares, Rúben Neves e Gonçalo Paciência e nos Sub-19 mudou-se para o Rio Ave. Ainda com idade de júnior, Nuno Espírito Santo lançou-o na 1ª Liga.

Até pela idade, o lateral optou por sair para jogar com maior regularidade. Atlético, Gil Vicente e Olhanense foram os clubes que representou a seguir e com tanto sucesso que voltou a chegar ao patamar mais alto do nosso futebol.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0