Kuca a caminho do Feirense

Extremo prepara-se para assinar contrato válido por temporada e meia

• Foto: Movenotícias

Kuca está muito próximo de ser reforço do Feirense, segundo apurou Record. O extremo cabo-verdiano, de 29 anos, está em negociações adiantadas com o emblema fogaceiro, pelo qual deverá assinar um contrato válido por uma temporada e meia.

Tratar-se-á de um regresso do dianteiro a Portugal, ele que estava ligado ao Hermannstadt, da Roménia. Em território luso, representou Mirandela, Chaves, Estoril, Belenenses, Rio Ave, Arouca, Boavista, tendo passado, pelo meio, pelo Karabukspor, da Turquia.

Kuca será, ao que tudo indica, o quinto reforço do emblema de Santa Maria da Feira e junta-se a Aly Ghazal, Petkov, André Moreira e Mateus Anderson.

Para além do extremo, os fogaceiros garantiram também Afonso Brito, médio que estava emprestado pelo Sp. Braga ao Jumilla, de Espanha, e que deve rumar à equipa Sub-23.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.