Latyr encheu o meio-campo em Vizela

Senegalês fez estreia com Rui Ferreira

• Foto: Luís Manuel Neves

A lesão de Washington 'atirou' Latyr para o onze do Feirense na exigente deslocação a Vizela e o senegalês encheu o meio-campo. Sem qualquer minuto somado com Rui Ferreira, Latyr fez esquecer o colega brasileiro, dando a segurança à frente da defesa que a sua equipa precisava.

Entre interceções e recuperações, Latyr ganhou 27 bolas para os fogaceiros durante os 90 minutos e praticamente não perdeu nenhuma, já que conseguiu uma taxa de sucesso no passe superior a 90% (44 passes certos).

Apesar de ter menos ritmo de jogo do que os colegas, e a cumprir um período de Ramadão que pode atrapalhar o rendimento dos atletas profissionais, a verdade é que o treinador fez cumprir a velha máxima de que todos contam e lançou o senegalês num dos grandes jogos da jornada 31 da Liga Sabseg.

O rendimento individual demonstrado em prol de um coletivo, que viu os ferros da baliza vizelense impedir o triunfo, são sinónimo de garantia de qualidade para as três últimas jornadas do campeonato. Ou seja, com ou sem Washington, não parecem restar dúvidas de que Latyr é um elemento ainda mais a ter em conta nas contas do Feirense e de Rui Ferreira.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.