Luís Aurélio e a expulsão aos 4 minutos: «Esse lance limitou a nossa estratégia»

Médio reconhece o mau momento da equipa, mas destaca o espírito mostrado pelos companheiros

• Foto: Hugo Monteiro

Luís Aurélio considera que o lance, aos 4 minutos, que resultou num penálti favorável ao FC Porto e na expulsão de Ícaro Silva, teve um peso determinante no desfecho (0-4) da partida entre os dragões e o Feirense, disputado este domingo em Santa Maria da Feira.

"A expulsão mudou. Sabíamos que o FC Porto ia ter uma entrada forte e tentámos entrar fortes também, mas esse lance limitou muito a nossa estratégia. Com onze teria sido possível. Com desvantagem numérica e a perder tornou-se mais difícil", argumentou o médio do Feirense, não deixando de salientar, porém, o empenhamento de todos os seus companheiros.

"Há que realçar espírito da equipa, que nunca virou a cara à luta. Sabemos que estamos numa fase complicada, mas estamos preparados pata dar a volta a esta situação. O ciclo não é positivo e temos essa consciência, mas todos os dias estamos a trabalhar para virar essa página e essa pagina vai ser virada", garantiu Luís Aurélio, lamentando ainda alguma falta de sorte da sua equipa.

"Tivemos lances em que, com um pouco mais de sorte, a bola podia ter entrado. Acima de tudo, a equipa esteve bem, o espírito de equipa está a melhorar", concluiu o jogador do Feirense.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.