Luta a quatro em ataque ao rubro

Petkov, João Silva, Edinho e Valencia batalham pelo seu lugar no setor ofensivo

• Foto: Lusa

Em três jogos no comando do Feirense, Filipe Martins já viu quatro golos anulados à sua equipa, dois deles foram apontados por João Silva no último jogo, com o Moreirense, recuperando assim ímpeto em relação à concorrência na frente de ataque.

Não obstante, os restantes candidatos têm todos fortes argumentos a seu favor. Petkov foi titular frente aos cónegos e ainda não se esqueceu como, há algumas semanas, se estreou a marcar em Portugal, com um vistoso pontapé de moinho contra o Sporting. Só esse gesto técnico bem sucedido já foi suficiente para correr o mundo e fazer furor na sua Bulgária natal.

Edinho, recentemente recuperado de lesão em tempo recorde, está desejoso por voltar à competição e exibir a veia goleadora com que iniciou a temporada. Por outro lado, Valencia, que ficou fora da convocatória nos últimos dois jogos, está ‘louco’ por voltar às opções e, sabe Record, tem-se empenhado ao máximo nos treinos para agradar a Filipe Martins, ele que alinhar igualmente nas alas do ataque.

Posto isto, e dado que o momento no que a resultados diz respeito não é nada animador, estas serão boas dúvidas para o técnico fogaceiro colocar nos seus pratos da balança.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0