Luta reforçada no miolo do Feirense

Christian volta às opções

• Foto: Hugo Monteiro

Castigado com cinco amarelos, Christian falhou a partida, em Rio Maior, diante do Vilafranquense, que acabou empatada a uma bola, e João Amorim assumiu a posição na ausência do brasileiro. Foi a estreia do número 15 com a camisola fogaceira, e logo como titular.

Para a receção do próximo domingo ao Cova da Piedade há, nesta ordem de ideias, uma luta reforçada no meio-campo da equipa orientada por Filipe Rocha. O canhoto tem sido indiscutível, enquanto João Amorim chegou nesta reabertura do mercado com créditos mais que firmados na 2ª Liga. No jogo com os de Vila Franca de Xira, o centrocampista fez o 135º jogo na competição.

Ao técnico dos nortenhos resta agora escolher, sabendo que nestas contas ainda entra Vítor como uma opção válida, pelo que no sector intermédio reside a esperança para a recuperação desejada rumo aos lugares cimeiros, onde o Feirense pretende chegar.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.