Marcus espreita titularidade

Nigeriano recuperou de Covid-19

Após duas derrotas consecutivas, é provável que Filipe Rocha faça alterações no onze para a receção, de domingo de manhã, ao FC Porto B. Nesse sentido, Marcus é um dos grandes candidatos a recuperar a titularidade. O jovem extremo nigeriano estava em alta quando foi infetado com Covid-19.

Falhou o jogo com Leixões e Vizela e saltou do banco diante da UD Oliveirense. Agora, com mais uma semana de trabalho pela frente, Marcus já terá recuperado a melhor condição física, após os 10 dias obrigatórios de isolamento, e espreita uma vaga no onze que conquistou com todo o mérito. O antigo jogador dos sub-23 já marcou por quatro vezes no campeonato, tendo sido eleito em duas partidas o 'Homem do Jogo'.

A grande dúvida é saber quem sai. Feliz tem lugar 'cativo', pela excelente temporada que está a realizar, sobrando Edson Farias ou Fábio Espinho. De referir ainda que Latyr é a única baixa do plantel de Filipe Rocha para a receção aos azuis e brancos.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.