Marcus volta a jogar pela seleção da Nigéria

Extremo foi suplente utilizado no empate das 'Super Águias'

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Depois dos elogios que recebeu por parte do selecionador nigeriano, Marcus voltou a atuar ao serviço da seleção principal da Nigéria. O extremo do Feirense foi suplente utilizado, esta terça-feira, no segundo amigável das 'Super Águias' em solo austríaco frente aos Camarões, tendo entrado aos 67 minutos do empate a zero com a formação treinada pelo português António Conceição.

Esta foi a segunda internacionalização do jovem de 21 anos, depois de se ter estreado pela seleção comandada por Gernot Rohr na sexta-feira, num encontro que a Nigéria perdeu por 1-0.

Neste segundo embate com os 'Leões Indomáveis', o selecionador da Nigéria apostou no sistema 3-5-2 e, embora o atleta do Feirense tenha atuado como extremo direito, Gernot Rohr revelou que Marcus foi testado como ala esquerdo no último treino antes da partida.

Mais uma vez, o técnico alemão voltou a elogiar o empenho do jovem nos trabalhos da seleção. "O Marcus, que normalmente é extremo, treinou como lateral, e esteve muito bem. É interessante ver como ele trabalha, sempre com bom espírito e com muita qualidade. Gostei muito do último treino", referiu.

Há três épocas no Feirense, o jovem terminou a época 2020/21 com 11 golos em 28 jogos.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.