Mascote Billas larga 200 balões cor-de-rosa

Ação simbólica para encerrar o mês de luta contra o cancro da mama

• Foto: Redes sociais Feirense

Outubro chega hoje ao fim, mas a luta não pode parar. Foi este o mote da SAD do Feirense para encerrar uma série de iniciativas que visaram consciencializar as pessoas para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama. Numa ação simbólica, a mascote Billas foi ao centro do relvado do Estádio Marcolino Castro largar 200 balões cor-de-rosa que coloriram os céus de Santa Maria da Feira.

Durante todo o mês, os fogaceiros levaram a cabo várias iniciativas sobre esta causa, a começar pelos jogadores da equipa principal que entraram para todos os jogos com t-shirts cor-de-rosa com o mote da campanha "Uma luta de todos". Em campo também usaram braçadeiras rosa. Nas redes sociais, a SAD foi partilhando vídeos, não só de jogadores a revelarem números preocupantes sobre a doença, mas também a deixar avisos sobre a importância da prevenção. Houve ainda o testemunho real de uma adepta do clube que superou um cancro e aceitou partilhar a sua experiência.

No final do mês fica, então, a ação simbólica do Billas registada em vídeo.

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.