É mais um jogador com experiência no principal escalão do futebol português que o Feirense contratou para lutar pela subida de divisão. Maurício foi a surpresa reservada para o último dia de inscrições e ontem assinou um contrato válido até junho de 2010.
O defesa-central esteve ao serviço dos gregos do Ergotelis (2 golos em 18 jogos) em 2008/09 e regressa agora ao futebol português, onde atuou sempre ao mais alto nível. No E. Amadora teve o notável registo de 58 jogos e 8 golos em duas temporadas, enquanto no Sp. Braga, clube que o trouxe para Portugal em 2003/04, apenas fez 13 jogos ao longo de 3 épocas.
A aquisição de Maurício preenche a vaga deixada no eixo da defesa pela lesão de Wagnão, seu colega no E. Amadora. O brasileiro vai agora lutar com Élvis e Luciano, as primeiras escolhas, pela titularidade. A seu favor joga o facto de ter 1,92 metros, altura que ao longo da sua carreira lhe tem permitido também assinar alguns golos.
Maurício sobe para 11 o número de "trintões" do grupo às ordens de Francisco Chaló. Junta-se a Paulo Lopes, Luciano, Wagnão, Élvis, Marco Cadete, Igor Souza, Leandro Perez, Pinheiro, Roberto e Renato Queirós.
Médio-defensivo do Feirense já tem em mãos o galardão do Sindicato dos Jogadores, referente aos meses de agosto e setembro
Emblemas da 2ª Liga uniram-se em solidariedade com os mais necessitados
Fogaceiros foram para o intervalo a ganhar, mas concederam a igualdade no segundo tempo
Doumbia e Nile John estão castigados e vão falhar o jogo com o Vizela
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham