Meio-campo bem competitivo

Filipe Martins dispõe de seis opções de valor para o sector intermediário

• Foto: Hugo Monteiro

A vitória sobre o Chaves no regresso aos jogos do campeonato provou mais um ponto forte do plantel do Feirense. O meio-campo está muito bem servido naquilo que é a relação entre os fatores qualidade e quantidade.

O capitão Cris voltou de lesão e, no seu primeiro jogo esta época, foi logo titular, acompanhado por Christian, autor do golo da vitória do último sábado, e Fábio Espinho, reforço em estreia e que agarrou logo o lugar no onze.

Por falar em reforços, Bruno Ramires recuperou a forma e foi utilizado, havendo ainda o experiente Vítor e o jovem Afonso Brito, que havia sendo opção inicial até ao duelo com os transmontanos.

Resumindo, Filipe Martins tem uma meia dúzia de jogadores ao seu dispor para o miolo. Competitividade interna não falta e o técnico agradece.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.