Melhor arranque da história

Nuno Manta fez história em 2016/17 e ameaça continuar

• Foto: Movenotícias

De recorde em recorde. Nuno Manta fez história em 2016/17 ao melhorar vários registos do Feirense e no final foi o herói da primeira manutenção da equipa na 1ª Liga. Na nova temporada, o treinador quer continuar a fazer boa figura e esta entrada no campeonato com o pé direito já é um feito único no historial dos fogaceiros: nunca o clube tinha somado duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras rondas.

O melhor registo obtido até então tinha sido com José Mota, na época passada, e com Henrique Nunes, em 1989/90, quando o Feirense também venceu por duas vezes mas perderia os outros dois embates.

Com oito pontos, a equipa de Nuno Manta ainda não sabe o que é perder e nesta jornada até conseguiu vencer em casa de um Chaves candidato europeu. Segue-se um teste de fogo com a receção ao Sporting.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0