México chama por Briseño

Defesa-central tem sido apontado ao Chivas e ao América

• Foto: Vitor Chi

A imprensa mexicana tem colocado Briseño na rota de um regresso ao México, com o Chivas e o América a serem os principais pretendentes do central que tem ainda mais um ano de contrato com o Feirense.

Esta quinta-feira, Briseño recorreu às redes sociais e deixou uma mensagem enigmática, agradecendo ao Feirense e aos adeptos todo o carinho demonstrado.

"Mais uma época que termina. Não cumprimos o objetivo do grupo o que me deixa triste, destruído, mas agradecido pelo que me fez crescer. Aprendi coisas que nunca teria aprendido com o sucesso e isso é o que mais guardo desta época.
Agora tenho de lutar com todas as minhas forças para que não se repita esta situação. Assumo, com toda a responsabilidade, tudo o que aconteceu, estando de consciência tranquila, porque sempre me entreguei de corpo e alma a esta grande instituição, que me abriu as portas em Portugal, para cumprir um dos meus sonhos", começou por escrever, prosseguindo com os agradecimentos.

"Os Fogaceiros receberam-me e abraçaram-me como um membro da sua família, apoiando-nos em todos os jogos e incentivando-nos, semana após semana. Obrigado Civitas, por todo o carinho que me deram, sentimento esse que para sempre me irá acompanhar. Obrigado a todos os meus colegas de equipa, obrigado ao CD Feirense", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.