Mota avança com tração atrás

Técnico só venceu o Benfica, na Luz, numa ocasião

• Foto: Hugo Monteiro

Pese o facto de o Feirense ter mais pontos conquistados fora de casa (6) do que no Marcolino de Castro (3), José Mota deve mexer na tática e no onze nesta deslocação ao Estádio da Luz, de forma a oferecer uma maior cobertura ao guarda-redes Peçanha.

No decorrer da semana que antecedeu este jogo frente ao Benfica, o treinador testou diversas vezes o 4x4x2 e deve mesmo avançar assim, na Luz, em detrimento do habitual 4x3x3.

José Mota tentará, assim, contrariar a tendência do seu historial na casa dos encarnados. O treinador fogaceiro até ganhou lá na sua primeira visita como treinador principal (2-3, ao serviço do P. Ferreira, na edição de 2000/01 do campeonato nacional), mas daí para cá somou 11 derrotas na condição de forasteiro, enquanto líder técnico de P. Ferreira, Leixões, V. Setúbal e Gil Vicente.

Para voltar a ser feliz na Luz, José Mota avançará, no meio-campo, com um jogador que tem tudo para estar bastante motivado. Falamos do médio Semedo, que foi convocado pelo selecionador nacional de Cabo Verde, Lúcio Antunes, para os próximos jogos de qualificação para o Mundial’2018. Com esta chamada, porém, o camisola número 6 falhará o duelo com o Tondela, para a Taça da Liga, a 9 de outubro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.