Nuno Manta: «A verdade é que o Benfica fez uma grande exibição»

Treinador do Feirense diz que expulsão condicionou mas confirma superioridade das águias

• Foto: Cofina Media

Nuno Manta, treinador do Feirense, considerou que a expulsão de Tiago Silva a fechar a primeira parte foi muito importante para a derrota da sua equipas mas sublinhou que o Benfica também teve mérito.

"O Benfica entrou muito dinâmico como esperávamos. Conseguimos suster, controlar, as entradas na área. A expulsão acaba por condicionar o início da segunda parte. Ficámos com menos um elemento e tivemos de correr mais. Numa transição defensiva acabámos por sofrer o primeiro. Obviamente aí abrimos mais um bocado. O Benfica teve mais bola, mais um elemento de campo. Tentámos contrariar esse jogo e a verdade é que o Benfica fez uma grande exibição. A nossa equipa batalhou, foi competitiva. Tentámos travar o Benfica mas não conseguimos. Há que pensar já no próximo jogo", afirmou, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

O técnico explicou depois que o golo o fez recuar na intenção de colocar Flávio Ramos em campo para dar consistência ao setor defensivo. "Ia dar mais largura à linha defensiva, mais estabilidade, recuando-a mais um pouco para a entrada da área já que ia haver muitos cruzamentos. Houve o golo e tive de alterar a estratégia para ir à procura do empate".

Na próxima jornada, o Feirense desloca-se à Madeira, para defrontar o Marítimo com várias baixas por castigo e lesão.

"É pior porque quando perdemos elementos do teu plantel para o jogo seguinte, sabes que não podes contar com eles. Temos de contar com os que podem jogar e esses é que são a força do Feirense", explicou, considerando que o Feirense vai ter de lutar até ao fim pela luta à despromoção.

"O campeonato vai ser até ao fim. É extremamente competitivo o campeonato, seja na luta pelo titulo seja na fuga à despromoção".

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.