Nuno Manta: «Ao intervalo, disse aos jogadores para estarem mais concentrados»

Técnico do Feirense considera que conversa no balneário foi determinante

• Foto: Luís Manuel Neves

Nuno Manta entende que a conversa que manteve com os jogadores ao intervalo, no balneário, foi determinante para o triunfo (2-1) alcançado este domingo pelo Feirense no reduto do Belenenses.

"Ao intervalo, disse aos jogadores para estarem mais concentrados e focalizados no jogo. Pedi para eles acreditarem neles próprios e para terem confiança no que temos feito. Passámos a jogar em 4x4x2 e pedi à equipa para ter mais bola, para sermos mais agressivos. A equipa melhorou muito em relação à primeira parte", defendeu o técnico da equipa de Santa Maria da Feira, destacando as alterações que foi forçado a fazer no decurso do encontro.

"Quando começamos a perder 1-0, temos de reestruturar algumas coisas, para dar a volta ao resultado. Tivemos de mudar alguns comportamentos individuais e coletivos que tínhamos delineado para o jogo", explicou Nuno Manta, congratulando-se de conseguir a permanência já nas próximas jornadas.

"Ainda estão 21 pontos em disputa e há um confronto entre Nacional e Tondela [os dois últimos classificados]. Faltam-nos 2 pontos para conseguirmos assegurar, matematicamente, a permanência. O nosso objetivo agora passa por ganhar o próximo jogo, para fazermos a quarta vitória seguida e depois a quinta. É o objetivo que todos os jogadores e treinadores procuram", concluiu o treinador dos fogaceiros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.