Nuno Manta: «Em alguns momentos tivemos sorte»

Treinador divide com jogadores o mérito do 0-0 no Dragão

Nuno Manta, treinador do Feirense, estava naturalemente satisfeito por ter pontuado contra o FC Porto. No final da partida, o técnico disse à Sport TV.
"Na primeira parte, tínhamos a estratégia de surpreender o FC Porto, de aproveitar as suas linhas subidas e sair em transições rápidas. Na segunda parte, o FC Porto obrigou-nos a baixar as linhas, em alguns momentos tivemos sorte, mas trabalhamos para a ter e conseguimos levar um ponto. Foi o FC Porto que nos obrigou a baixar linhas, mas a nossa equipa foi sempre muito solidária nesse aspecto."

O técnico levou o Feirense ao segundo empate no Estádio do Dragão esta época, depois do 1-1 na Taça CTT, mas divide o mérito com o plantel. "Eu não tenho a chave do sucesso. Os jogadores trabalham bem, têm compromisso e solidariedade. O Feirense vai crescer muito nos próximos anos. Este empate vale um ponto, matematicamente conseguimos hoje a permanência. Em casa de um grande ou de um pequeno, o respeito tem de ser o mesmo."

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.