Nuno Manta: «Esta equipa nunca baixa os braços»

Técnico congratula-se com triunfo diante do V. Guimarães

• Foto: Lusa

Nuno Manta já pode suspirar de alívio, o técnico sabia que para o Feirense se manter na Liga NOS tinha de vencer o V. Guimarães, e foi o que aconteceu. O treinador elogiou a atuação e a atitude dos seus jogadores, mas lembra que a missão ainda não está cumprida.

Meta
"Todos sabíamos que era um jogo importante, e se o Feirense quiser estar na 1ª Liga tinha de ganhar este jogo. Trabalhámos muito, mas o Feirense nos últimos jogos tem tido sempre muita atitude. Esta equipa nunca baixa os braços e luta até ao fim pela vitória em todos os jogos."

O que falta
"Sabendo que não dependemos só de nós, temos de fazer no mínimo mais seis pontos. O Feirense vale pelo seu todo, mas foi o Briseño que fez o golo e ainda bem que o temos."

Adeptos
"As pessoas acreditam em mim, nas minhas competências e capacidades e acreditam no Feirense. Parabéns aos adeptos, porque a ajuda deles é muito importante. Os adeptos puxaram pela equipa e isso foi fundamental." 

Foco
"Desde o início que digo e acredito que o Feirense vai ficar na 1ª Liga. Se eu não acreditar, quem é que vai acreditar? O nosso foco já é o Vitória de Setúbal".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.