Nuno Manta: «Estou satisfeito pela ambição demonstrada»

Treinador analisa nulo caseiro com o Belenenses

Apesar de não ter saído do jogo com o Belenenses com uma vitória, Nuno Manta viu mudanças na atitude do Feirense. O treinador valorizou ainda mais um jogo em que a equipa não sofreu golos e desvalorizou a falta de produção ofensiva.

"Não ficámos satisfeitos, porque não conseguimos conquistar os três pontos, mas estou satisfeito pela ambição demonstrada pelos meus jogadores e perante um adversário valoroso e com a sua estratégia bem definida.

O Feirense, desde o início do jogo, mudou a sua atitude em relação aos últimos dois jogos. Fizemos muitos cruzamentos e, por várias vezes, houve situações em que conseguimos desequilibrar nos corredores, mas do outro lado estava uma equipa bem organizada defensivamente.

Mais uma vez não sofremos golos e a nível ofensivo, se a minha equipa não chegasse à zona de finalização, ficaria preocupado, e hoje foi um jogo em que chegámos mais vezes à baliza adversária. A equipa esteve sempre equilibrada e nunca perdeu o foco, mas não conseguiu marcar", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.