Nuno Manta: «Foi um passo grande mas ainda falta»

Análise do treinador do Feirense ao triunfo sobre o Tondela

• Foto: Nuno André Ferreira
Nuno Manta, treinador do Feirense, considera que a estratégia delineada para a partida com o Tondela acabou por funcionar, depois do triunfo (1-0) dos fogaceiros na casa de um concorrente direto pela permanência.

"Planeámos esta semana de trabalho sabendo que na primeira parte teríamos de jogar de uma determinada maneira e depois, na segunda parte, a partir dos 60 minutos, poderíamos e devíamos jogar de outra maneira. Era importante chegar ao intervalo com um resultado positivo para depois, na segunda parte, e com as alterações que estavam previstas, serem feitas, conforme esse resultado positivo. Sabíamos que podíamos criar mais situações de finalização e possivelmente até chegar ao golo da vitória. Foi o que aconteceu, por isso, não foram só as alterações do banco, mas com o trabalho semanal de toda a equipa que conseguimos isto", afirmou Nuno Manta.

"São três pontos. Em termos matemáticos não está nada garantido, ainda há muito trabalho pela frente. Foi um passo grande, mas ainda não é o que a gente pretende. Ainda falta", lembrou o treinador.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas