Nuno Manta lamenta golo perto do final

Treinador do Feirense e o desaire diante do Sporting

• Foto: Hugo Monteiro

Nuno Manta lamentou o desaire diante do Sporting, com um golo sofrido perto do final, aproveitando ainda assim para realçar a crença dos seus jogadores, que lhes permitiu chegar à igualdade depois de estarem a perder por 2-0.

"Houve momentos em que o Feirense deu o meio campo ao Sporting e houve outros em que tentou pressionar e subir as linhas", começou por analisar, falando depois do encontro de uma forma mais específica.

"Na primeira parte, dividimos mais o jogo com o Sporting e as verdadeiras oportunidades pertenceram ao Feirense. Após o intervalo, o Sporting, com a sua força e capacidade, encostou-nos lá atrás e fez dois golos. Depois de reduzirmos a desvantagem, acreditámos e chegámos ao empate. No final, tivemos uma segunda bola que não ganhámos e com o penálti perdemos", lamentou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.