Nuno Manta: «Nenhum 'grande' está em crise. Se eles estão, então os pequeninos...»

Treinador do Feirense antevê jogo com o Benfica

• Foto: Hugo Monteiro

Nuno Manta diz que o Benfica quer reagir já esta sábado à fase menos boa que atravessa mas rejeita o termo crise  

"Já disse no passado, nenhum grande está em crise. Se eles estão, então os pequeninos ainda estão mais em crise. São momentos, são fases das equipas, todos passamos fases menos boas nesta profissão, e o Benfica quer rapidamente ultrapassar este momento", afirmou o treinador do Feirense esta sexta-feira na antevisão do jogo de amanhã no Estádio da Luz (18 horas).

E Nuno Manta garante: "Os problemas dos outros clubes não nos influenciam em nada. Mas sabemos que o adversário vai querer dar uma resposta e temos de estar preparados, mentalizados, para isso", sublinhando, "os grandes estão sempre pressionados para ganhar. Mas a ambição deste plantel também é pontuar sempre. Queremos fazer pontos amanhã, se possível os três. O Benfica precisa de pontos e o Feirense também, vamos trabalhar para o conseguir."

Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    Feirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.16
    6.95
    14.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.