Nuno Manta quer voltar às vitórias frente ao Maritimo em prova talisma

Técnico do Feirense admite que terá pela frente adversário dificil

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Depois da derrota frente ao FC Porto no Dragão, Nuno Manta quer voltar às vitórias diante do Marítimo, esta quarta-feira, para a Allianz Cup, uma prova que tem sido positiva para os fogareiros até ao momento.

"Regressamos a casa e queremos regressar às vitórias. Temos tido um bom registo nesta Allianz Cup – 2 jogos, 2 vitórias e cinco golos marcados – e a nossa intenção é somar mais três pontos já amanhã para mantermos intactas as nossas possibilidades de chegarmos, pela primeira vez, à final four. Vamos defrontar um CS Marítimo que quererá entrar nas contas do grupo após a derrota na 1.ª jornada. É uma equipa com boas individualidades, com boa dinâmica nos corredores, com laterais que dão profundidade. É uma equipa muito intensa e competitiva", afirmou o técnico do emblema de Santa Maria da Feira.

Para o encontro da 2ª jornada da Allianz Cup, que será o segundo de uma semana preenchida, Nuno Manta terá que enfrentar algumas contrariedades e admite fazer mudanças. "Regressamos a casa e queremos regressar às vitórias. Temos tido um bom registo nesta Allianz Cup – 2 jogos, 2 vitórias e cinco golos marcados – e a nossa intenção é somar mais três pontos já amanhã para mantermos intactas as nossas possibilidades de chegarmos, pela primeira vez, à final four. Vamos defrontar um CS Marítimo que quererá entrar nas contas do grupo após a derrota na 1.ª jornada. É uma equipa com boas individualidades, com boa dinâmica nos corredores, com laterais que dão profundidade. É uma equipa muito intensa e competitiva", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.