Nuno Manta: «Aprendi muito a ver Jorge Jesus mas amanhã queremos ganhar»

Treinador do Feirense na antevisão do jogo com o Sporting, da 5.ª jornada

• Foto: Hugo Monteiro

O Feirense defronta esta sexta-feira o Sporting, no jogo que abre a 5.ª jornada da Liga NOS, e Nuno Manta acredita que a sua equipa irá fazer frente aos leões e continuar invicto no campeonato.

"Amanhã vamos encontrar uma equipa motivada, com objetivo de ser campeão. Mas vamos estar preparados e tentar ao máximo contrariar o Sporting", afirmou, não dando muito ênfase à vitória da época transata: "Faz parte do passado. Temos de pensar no presente e no futuro e amanhã temos oportunidade de fazer pontos."
Nuno Manta, que admite que frente ao Sporting "a estratégia de jogo poderá ser diferente em alguns aspetos", promete não tirar a identidade de jogo da sua equipa. "Quando tivermos a bola vamos atacar e quando não tivermos vamos defender a baliza, que é não sofrer golos. E quem não sofre golos não perde", diz.

O treinador do Feirense assume o respeito pelo técnico adversário, mas confia na sua equipa e no trabalho que fazem diariamente.

"Tenho muito respeito por Jorge Jesus, é um grande treinador, dos melhores portugueses. Aprendi muito a ver Jorge Jesus, a ver jogos das suas equipas, mas amanhã queremos ganhar."

Feirense e Sporting defronta-se sexta-feira às 19 horas em jogo da 5.ª jornada da Liga NOS.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas