Nuno Manta: «Resultado inglório para nós»

Feirense perdeu nos descontos frente ao Aves (1-0)

• Foto: Vítor Chi

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, lamentou a derrota frente ao Aves, frisando a influência da expulsão de Luís Machado aos 70'.

"Foi um resultado mau para nós, porque a equipa trabalhou muito. Foi um jogo inglório para o Feirense, que criou situações de golo mesmo a jogar com menos um. As duas equipas entregaram-se ao jogo e o Aves marcou na parte final e já não conseguimos reagir. Jogar com menos um não é fácil. O Aves começou a explorar melhor o seu jogo e colocou mais bolas na área. Sofremos o golo numa altura em que a equipa estava descompensada", afirmou, não baixando os braços na luta pela permanência.

"Todos os jogos são importantes e jogámos com um adversário direto. Nestes jogos todos os pormenores contam, tal como todos os pontos. Não vamos atirar a toalha ao chão e não vamos apontar o dedo a ninguém. Tenho confiança total nos jogadores, vamos dar a volta", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.