Nuno Manta Santos: «Vamos apresentar-nos mais concentrados e focados»

Treinador quer dar boa resposta depois do empate inaugural com o Tondela

• Foto: Hugo Monteiro

O treinador Nuno Manta Santos admitiu esta sexta-feira que o Feirense poderá alterar a sua estratégia para o jogo de sábado com o Moreirense, da segunda jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, o treinador do Feirense considerou que vai defrontar um adversário bem organizado.

"O Moreirense tem os princípios de jogo bem definidos. Tem ideias muito próprias, o que é normal nas equipas de Manuel Machado, e fecha bem os caminhos para a sua baliza", afirmou.

Depois do empate com o Tondela (1-1) na jornada inaugural, Nuno Manta Santos sublinha que a sua equipa vai apresentar-se ainda mais concentrada e focada na conquista dos três pontos.

"Detetámos alguns erros e trabalhamos para que não voltem a acontecer no jogo de sábado. O Feirense terá a mesma cultura, ambição, vontade e disciplina de jogo como aconteceu com o Tondela. É o suficiente para podermos lutar pelo triunfo até ao fim", refere.

Admitindo que o Feirense teve boas prestações fora de portas na época passada, o técnico revelou que pode alterar a dinâmica tática da sua equipa.

"Vamos ver o que o Feirense vai fazer fora de casa. Cada jogo tem a sua estratégia e objetivo", disse.

O Moreirense recebe no sábado, pelas 16 horas, o Feirense, em jogo da segunda jornada da liga, dirigido pelo árbitro Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.