Nuno Manta: «Temos de ter mais calma e tranquilidade no momento de rematar à baliza»

Técnico do Feirense elogiou atitude da sua equipa

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Apesar da derrota frente ao FC Porto (2-0), Nuno Manta, técnico do Feirense, destacou a personalidade da sua equipa frente a um adversário difícil.

"Não saio daqui satisfeito, o nosso objetivo em todos os jogos é ter pontos. Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte e personalizado. A nossa organização defensiva passava por tirar espaços, que fizemos bem umas vezes e noutras permitimos alguns remates. A ideia era chegar perto da zona de finalização. É de salientar a nossa personalidade, a nossa ambição, o nosso foco", frisou Nuno Manta.

O técnico dos fogaceiros lembrou a importância da eficácia em jogos contra adversários deste nível e queria mais rigor na finalização: "Quando tens oportunidades de fazer golo contra este adversário, tens de fazer golo. Temos de ter mais calma e tranquilidade no momento de rematar à baliza. Podíamos colocar mais gente perto da área, mas isso tirava algum equilíbrio defensivo. Uma equipa que não sofre golos fica mais perto de ganhar", sentenciou o técnico.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.