Nuno Manta: «Um ponto já seria muito bom nesta altura...»

Treinador do Feirense felicitou FC Porto e pediu concentração para o próximo jogo

• Foto: Cofina Media

O treinador do Feirense, Nuno Manta, felicitou o FC Porto pela vitória (2-1) e pelo título alcançado, assumindo ser difícil para o Feirense pontuar diante dos dragões.

"Parabéns ao FC Porto pelo título alcançado. Sabíamos que era difícil, um ponto já era muito bom nesta altura, foi um jogo equilibrado…Quando estávamos melhores no jogo o FC Porto fez o primeiro golo e, com o segundo, eles ficaram mais tranquilos. Há que pensar no próximo jogo que é a verdadeira final contra um adversário na nossa luta", analisou após o jogo.

Nuno Manta pediu depois concentração para a receção ao Estoril, na derradeira jornada da Liga.

"Fora ou dentro de casa queremos é estar focalizados no nosso rumo. Desde sempre acredito no meu trabalho. Até lá temos esta semana para preparar e ficar tranquilos para o próximo jogo. Sempre estaremos focados e com a baliza em mente."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.