Gabriel Costa, tal como o pai, Ricardo Costa, é defesa-central e formado no Boavista
O treinador do Feirense, Ricardo Costa, vai passar a contar com mais um reforço para o eixo defensivo. Trata-se de Gabriel Costa, defesa-central de 18 anos e filho do... próprio técnico.
Proveniente do Famalicão, onde figurava entre os sub-19 e os sub-23, Gabriel Costa fez grande parte da sua formação no Boavista, onde o seu pai terminou precisamente a carreira de jogador, além de também ter feito parte do seu trajeto nas camadas jovens do emblema do Bessa.
Evolução que passará agora a ter o dedo mais presente do pai, sendo que Gabriel Costa será aposta para a equipa principal dos fogaceiros. Caso para dizer que filho de peixe sabe nadar.
Feirense voltou a não sofrer golos, o que já não ocorria desde o final de agosto, diante do Leixões
Nulo marca arranque da jornada 11 da 2.ª Liga
Central do Feirense, formado no Sporting, não jogou durante a última temporada
Visitantes abriram o marcador mas equipa leonina deu a volta ao marcador
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair