Gabriel Costa, tal como o pai, Ricardo Costa, é defesa-central e formado no Boavista
O treinador do Feirense, Ricardo Costa, vai passar a contar com mais um reforço para o eixo defensivo. Trata-se de Gabriel Costa, defesa-central de 18 anos e filho do... próprio técnico.
Proveniente do Famalicão, onde figurava entre os sub-19 e os sub-23, Gabriel Costa fez grande parte da sua formação no Boavista, onde o seu pai terminou precisamente a carreira de jogador, além de também ter feito parte do seu trajeto nas camadas jovens do emblema do Bessa.
Evolução que passará agora a ter o dedo mais presente do pai, sendo que Gabriel Costa será aposta para a equipa principal dos fogaceiros. Caso para dizer que filho de peixe sabe nadar.
Fogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Reforço chegou do Grêmio Anápolis e quer deixar a sua marca em Portugal
Médio do Feirense, de 18 anos, foi titular nas quatro jornadas e apontou dois golos
Jovem de 18 anos tem sido um dos destaques dos fogaceiros e vai estrear-se nas seleções jovens de Portugal
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2