Pedro Bessa é o novo diretor desportivo do Feirense

Antigo lateral-direito reforça estrutura dos fogaceiros

• Foto: CD Feirense

Depois do anúncio de três reforços para a nova temporada e de Barge como team manager, a SAD do Feirense apresentou o novo diretor desportivo: Pedro Bessa.

"Aceitei o convite porque este é um desafio aliciante. O CD Feirense está a crescer, os responsáveis da SAD passaram-me uma mensagem de enorme ambição para as próximas temporadas e espero ser útil no desenvolvimento de um clube que sempre aprendi a admirar. Fiquei impressionado com as condições de trabalho, a SAD juntamente com a equipa técnica estão a construir um plantel que, seguramente, vai dar muitas alegrias e sei que os adeptos estarão sempre ao nosso lado. Estão reunidas condições para que 2018/19 seja uma época recheada de êxitos", afirmou o novo dirigente, à chegada a Santa Maria da Feira, onde já assistiu ao primeiro treino da época do plantel às ordens de Nuno Manta.

Pedro Bessa conta com um historial como jogador profissional de futebol ao serviço de cubes como Gil Vicente, V. Guimarães, Nacional ou Boavista e nas últimas temporadas tinha sido, respetivamente, coordenador de scouting do Estoril e do Tondela.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas