Pedro Miguel apresentado como novo treinador

"Sei que vai haver um grande rigor em termos orçamentais, talvez um pouco diferente do que foi em épocas anteriores, mas estou disposto a fazer coisas boas e a lutar em cada jogo pela vitória", referi

Pedro Miguel apresentado como novo treinador
Pedro Miguel apresentado como novo treinador • Foto: MANUEL AZEVEDO

O Feirense, equipa da 2.ª Liga, apresentou esta quarta-feira Pedro Miguel como o novo treinador para a época 2013/2014, em conferência de imprensa realizada no Estádio Marcolino de Castro.

Pedro Miguel, que há duas épocas orientou a Oliveirense, regressa ao Feirense depois de ter passado pelo clube enquanto jogador. O novo técnico "selou" hoje o acordo com o vice-presidente para o futebol, Franklim Freitas.

Para o novo desafio, depois de uma época de inatividade, Pedro Miguel assume que está num clube com pressupostos diferentes e sem grande margem de manobra a nível financeiro.

"Sei que vai haver um grande rigor em termos orçamentais, talvez um pouco diferente do que foi em épocas anteriores, mas estou disposto a fazer coisas boas e a lutar em cada jogo pela vitória", referiu.

Apesar da contenção orçamental, o técnico quer uma equipa aguerrida e combativa para triunfar na 2.ª Liga.

"Quero uma equipa ambiciosa, que pratique bom futebol e que vá somando domingo após domingo os três pontos, num campeonato extremamente competitivo", admitiu.

Franklim Freitas diz-se satisfeito com o acordo entre as partes, salientando as qualidades do novo treinador.

"É um dia importante para o clube, porque se trata de um homem que já representou o Feirense como jogador e está referenciado como sendo lutador", afirmou, acrescentando que Pedro Miguel conhece o Feirense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Feirense
Notícias
Notícias Mais Vistas