Pepa deixa comando técnico

Equipa ocupa 4.º lugar

• Foto: José Moreira

O Feirense anunciou esta quinta-feira que Pepa deixou de ser treinador, adiantando que está já há procura de um substituto para comandar a equipa quarta classificada da 2.ª Liga.

Segundo o comunicado emitido pelo clube, "Pepa já não é o treinador do plantel profissional do clube" e "a direção procura com alguma urgência um novo timoneiro para liderar a equipa", lê-se.

Na nota enviada à comunicação social a direção do Feirense admite ainda que "o tempo urge e poderá ser apresentado o novo treinador, no treino de hoje à tarde, que está marcado para às 15:00".

Pepa chegou ao Feirense na presente época e nos últimos quatro jogos em casa viu a sua equipa perder por três vezes, deixando a equipa no quarto lugar da 2.ª Liga, com 62 pontos, menos um do que o Famalicão, terceiro classificado, que é a segunda equipa em posição de subida ao primeiro escalão.

 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0