Platiny mostra serviço

No jogo-treino com os juniores

• Foto: Hugo Monteiro

Tendo antecipado o seu duelo da Taça CTT, contra o Tondela, que resolveu com um triunfo claro (3-0), o Feirense aproveitou esta semana mais longa de preparação (o próximo desafio do campeonato, em Chaves, é apenas na segunda-feira) para realizar um jogo-treino com os juniores.

A equipa de José Mota venceu por 3-0, com os golos a serem apontados por Vieirinha, Semedo e Platiny. O tento do avançado brasileiro surge como o dado de maior relevo, dado que só marcou em partidas oficiais na ronda inaugural do campeonato, contra o Estoril, levando desde então nove partidas realizadas sem festejar.

Entretanto, o treinador aproveitou também para ver em ação os talentos que despontam na formação sub-19 do clube. Vítor Bruno foi utilizado, enquanto Kukula e Flávio se mantiveram a treinar à parte.

Por Luís Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.