Presidente do Feirense garante: «Se o Benfica não ganhar este jogo não será pelo relvado»

Rodrigo Nunes sublinha que as condições "não se podem comparar com o que se viu no P. Ferreira-FC Porto"

A carregar o vídeo ...
Lamaçal

O estado do relvado do estádio Marcolino de Castro, palco do Feirense-Benfica deste sábado (18H15) tem sido assunto esta semana e Rodrigo Nunes, presidente do clube, garante a Record que as condições do mesmo "não se podem comparar "com o que se viu no jogo do Paços de Ferreira com o FC Porto na última jornada".

"Quem faz esta campanha toda sobre o nosso relvado não pode conhecer o Feirense. É um clube de bem que gosta de receber bem os adversários. Queremos vencer o Benfica como queremos ganhar todos os jogos. Garantidamente, a nossa equipa não tem treinado no Marcolino de Castro. Temos um complexo desportivo com quatro campos relvados e há três semanas que só treinamos lá. Há 15 dias que tem havido uma intempérie em Santa Maria da Feira como um pouco por todo o país, muitas vezes até tem caído granizo, mas temos pessoas com responsabilidade pelo relvado há mais de 20 anos que durante estas duas semasna têm estado a tratar da relva do Marcolino de Castro para que esteja nas melhores condições possíveis para o jogo de hoje. Se por ventura o Benfica não ganhar este jogo não será pelo relvado. A máquina de perfuração da relva esteve toda a semana a trabalhar. Se o tempo ajudar, se não chover hoje ou à hora do jogo, a bola vai circular normalmente. O relvado está em bom estado. Apenas numa zona perto das balizas a relva não está como costuma estar no verão. Não se pode comparar o nosso relvado com o que se viu no jogo do Paços de Ferreira com o FC Porto na última jornada", afirmou.

Record tentou obter uma reação por parte da SAD do Feirense que não quis comentar.
Assim está o relvado do estádio do Feirense antes de receber o Benfica

Por Ricardo Vasconcelos e Ruben Tavares
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.