Presidente do Feirense oferece viseiras para combate ao coronavírus

Empresa de Rodrigo Nunes vai produzir, só neste fim-de-semana, cerca de 600 viseiras

• Foto: Hugo Monteiro

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, decidiu juntar-se à onda de apoio ao combate ao coronavírus, através da sua empresa. O dirigente é o líder de uma empresa que produz moldes para a indústria do calçado, mas agora vai produzir viseiras destinadas a hospitais ou centros de saúde.

A empresa de Rodrigo Nunes desenvolveu um sistema de produção em série de viseiras e, só neste fim-de-semana, está prevista a produção de 600 viseiras, número que irá aumentar nos dias seguintes.

"Este fim-de-semana um grupo de voluntários vai fazer cerca de 600 viseiras, mas, depois do molde estar testado e aprovado, temos a ideia de efectuar grandes quantidades. Os hospitais, centros de saúde e IPSS dos concelhos da Feira e Espinho podem contar com a oferta da Inducorte", referiu Rodrigo Nunes, em declarações à Rádio Clube da Feira.

"Os pedidos têm surgido de muitos lados, notando-se uma escassez gritante destes produtos em diversos hospitais e instituições, nomeadamente nos distritos de Aveiro e do Porto", acrescentou ainda Rodrigo Nunes.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.