Regresso de João Victor é outra (boa) dor de cabeça para Filipe Rocha

Ponta-de-lança volta após castigo e o técnico tem três homens para um lugar

• Foto: Hugo Monteiro

Como se não bastasse o regresso de Ícaro às opções para a deslocação a Viseu, o que, conforme Record explicou na edição de ontem, aumenta as dores de cabeça de Filipe Rocha dada a boa forma de Ricardo e Guilherme Ramos no eixo da defesa, o técnico não terá também escolha facilitada no ataque…

É que João Victor está disponível para ser chamado a jogo no Fontelo após cumprir três jogos de castigo. Expulso diante do FC Porto B, o ponta-de-lança falhou os duelos com UD Oliveirense, Vilafranquense e Cova da Piedade, ele que assinou, precisamente, o golo da vitória, diante dos dragões. 

O dianteiro tinha assumido a titularidade, entretanto a posição 9 foi ocupada por Abel Camará, enquanto, no último jogo, foi Pedro Henrique quem apareceu a titular e a fazer mesmo o golo da vitória ante o Cova da Piedade.

Ora, sabendo que, sob as ordens de Filipe Rocha, a equipa de Santa Maria da Feira joga com um homem no centro do ataque, o técnico vai ter mesmo de ir aos pormenores para decidir qual o homem-golo mais indicado para alinhar de início, sábado, frente ao Ac. Viseu.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.